top of page
GRAFISMO
PROJETO ATLETISMO

O PROJETO

Centro de Treinamento em Esportes Paralímpicos de Campinas e Região – CTEPCR: Atletismo Fase I é o primeiro projeto voltado para o atletismo de alto rendimento a ser executado pela APC, via Lei de Incentivo Federal. As ações prioritárias são a massificação da prática dos esportes paralímpicos e excelência esportiva de rendimento, objetivando o desenvolvimento e crescimento da prática dos esportes paralímpicos na RMC.

 

Buscando dar maiores e melhores oportunidades aos atletas-destaque de camadas sociais menos favorecidas, o projeto visa a formação de uma equipe com 12 atletas – em níveis regional, nacional e internacional, cujo trabalho e empenho almejam participação e representação como equipe do município nos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior do estado de São Paulo, bem como em eventos esportivos dos calendários estadual e nacional.

 

Para tanto, são oferecidos treinos diários no CEAR (Centro Esportivo de Alto Rendimento), localizado em Campinas, interior de São Paulo, garantindo um atendimento de excelência no processo de aprendizagem, aperfeiçoamento e treinamento em esportes paralímpicos. Com duração de 12 meses, CTEPCR: Atletismo Fase I recebe patrocínio de nove empresas (3M, Grupo Bauminas, Aviagen, CI&TBuckman, Matera, Stoller, Hospital Vera Cruz e Fundação Educar DPaschoal).

Próximas Competições

22

dom

MAR

Open Internacional Loterias Caixa (Atletismo e Natação)

Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro | Rod. Imigrantes, KM 11,5, Vila Guarani/SP

03

sex

ABR

Circuito Loterias Caixa Regional São Paulo

Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro | Rod. Imigrantes, KM 11,5, Vila Guarani/SP

nossos ATLETAS

O Projeto CTEPCR: Atletismo Fase 1 contempla 12 atletas de nível regional, nacional e internacional.

Logo das empresas patrocinadoras
bottom of page