Quem Somos

A Associação Paraolímpica de Campinas (APC) é uma entidade não governamental sem fins lucrativos, com sede no município de Campinas (SP), que busca contribuir para a formação global de pessoas com deficiência na perspectiva da inclusão social, através do fomento e desenvolvimento de atividades esportivas.

 

Fundada em maio de 2007, a APC atua nas modalidades de natação e atletismo congregando pessoas com diferentes graus e tipos de deficiência. Todos os atendimentos são realizados por profissionais com vasta experiência no desenvolvimento de atividades voltadas para este segmento.

Difundir as potencialidades globais das pessoas com deficiência através da promoção e do desenvolvimento de atividades esportivas, de modo a possibilitar ao indivíduo maior autonomia e participação na vida social.

MISSÃO

Sistematizar as diversas ações que permeiam o paradesporto, oferecendo condições técnicas e materiais para a realização dessas atividades, a fim de consolidar seu crescimento.

OBJETIVOS

Consultoria em projetos esportivos;

Elaboração, implantação e desenvolvimento de projetos esportivos;

Apresentações Esportivas;

Cursos, Clínicas e Palestras;

Treinamento para Empresas;

SERVIÇOS

Diretoria

Gestão 2019-2023

Logo APC

Thiago Lourenço

1º Conselheiro Fiscal

Logo APC

Gustavo Medrano

2º Conselheiro Fiscal

Logo APC

Chris Molognoni

3º Conselheiro Fiscal

Logo APC

Rosimeire da Silva

1ª Suplente de Conselheiro Fiscal

Logo APC

Luis Seabra Junior

Presidente

Logo APC

Ademir de Souza

Vice-Presidente

Logo APC

Paulo Casati

Secretário Geral

Logo APC

Maico Cabestre

Diretor Administrativo-Financeiro

Logo APC

Gisele Pacheco

Representante da Comissão de Atletas

Equipe Técnica e Multidisciplinar

Logo APC

Luiz Marcelo

R. da Luz

Diretor Técnico

Logo APC

João

Rodrigues

Técnico - Atletismo

Logo APC

Diego Martins

Técnico - Natação

Ressaltamos que a diretoria da associação é de caráter não remunerado, conforme artigo presente no Estatuto Social, transcrito abaixo:

Art.30 Não percebem seus diretores, associados, conselheiros, instituidores ou benfeitores, remuneração, vantagens, ou benefícios, direta ou indiretamente, por qualquer forma ou título, em razão das competências, funções ou atividades que lhes sejam atribuídas pelos respectivos atos constituintes de Diretoria."